11 a 17 de Maio

| 10 maio 2013 |

Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!

Para quem mora em Brasília não pode perder a primeira parada da segunda edição da Turnê Intrínseca. Quem participou da primeira edição sabe o quanto foi maravilhoso e a segunda promete ainda mais surpresas. Compareça no dia 11, às 14h na livraria Cultura do Shopping Center Iguatemi Brasília. 

Para quem mora em Belém do Pará, é fã de O Senhor dos Anéis e curte RPG não pode perder no dia 12 de maio um Encontro de Fãs Blog RPG Pará com o tema O Um Anel  - Aventuras Além do Limiar do Ermo, Editora Devir na livraria Saraiva do Boulevard Shopping Belém às 15h.

Para os fãs de André Vianco de São Bernardo do Campo, no dia 17 vai acontecer o Lançamento do livro A noite maldita - Crônicas do fim do mundo na livraria Saraiva do São Bernardo Plaza Shopping ás 19h. Não perca.

Para os fãs de Pokémon de São Paulo, na Saraiva do Shopping Center Norte nos dias 11 e 12 vai acontecer a Liga Pokémon. A Saraiva e a Copag convidam você para participar do minitorneio Pokémon. Escolha os seus oponentes e obtenha 20 pontos por cada vitória 10 por derrota e troque por fabulosos prêmios no dia! 

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes Amor Profundo, Tese sobre um homicídio e Uma Ladra sem Limites.

Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário