The Big Bang Theory

| 07 maio 2013 |

Uma série para nenhum nerd botar defeito. Imagine piadas e cenas engraçadas envolvendo ciência, seus livros e filmes favoritos, jogos ou tudo o que há de tecnológico e atual no mundo, com personagens cativantes? Essa é a série "The Big Bang Theory".

Confesso que antes da estreia, vendo apenas os comerciais, eu não achava que a série seria legal, mas, como nerd assumida, "The Big Bang Theory" me conquistou no primeiro episódio.

"The Big Bang Theory" narra à vida de cinco amigos, quatro deles Nerds e super gênios, alguns com o ego maior do que sua inteligência e uma garota que ao seu mudar para o apartamento ao lado consegue trazer ainda mais bizarrices para a vida deles, se isso é possível.

Não perca a oportunidade de assistir a essa fantástica série. Se divirta com Sheldon e seu ego descontrolado, sua inocência única e sua nerdice descomunal. Conheça Leonard e sua paciência inesgotável (pois atuar o Sheldon é quase uma ciência), Raj e seus divertidos problemas com mulheres, Howard e seu carisma "arrebatador" e Penny, onde descobrimos que a normalidade também pode ser muito divertida.

Para os nerds de plantão (mesmo os não assumidos), "The Big Bang Theory" é uma série imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário