Reino Escondido

| 13 maio 2013 |

Tivemos a grande honra de comparecer a pré-estreia de Reino Escondido na cidade de São Paulo com a presença de um dos dubladores Daniel Boaventura. O que se pode dizer do filme? Incrível é pouco.

Reino escondido conta a história de MC, uma garota que volta para a casa do pai após alguns anos de afastamento. Bomba, o pai de MC, é obcecado por encontrar provas que existe uma civilização de pequenos homens que são responsáveis por garantir o equilíbrio da floresta. Claro que MC acha o pai maluco.

Porém, um dia ela sai de casa e acaba por encontrar a rainha dos homens folha e se torna responsável por cuidar do que resta da magia da rainha: um único botão que escolherá uma sucessora e preservará a floresta contra Mandrake e seus homens que querem transformar a floresta em absolutamente nada. Pequeno detalhe, esse botão torna MC do mesmo tamanho que as pequenas criaturas que vivem na floresta.

Desse modo MC se junta a Ronin, general dos homens folha , a Nod, que havia deixado a unidade dos homens folha por se achar que não encaixava e mais duas lesmas (Mub e Grub) em uma aventura que envolve muito mais do que ela poderia imaginar ser possível.

A história é muito bem feita e não vou falar muito para não perder a graça. Pode-se reparar que as animações hoje em dia são muito mais adultas, com temas que agradam tanto crianças como os adultos.

As imagens são muito bem feitas, não tem discussão. Certas imagens na floresta são tão reais que se não tivesse os personagens muita gente acharia que é uma floresta de verdade! Principalmente se for visto em 3D!

O Reino Escondido estreia no próximo dia 17 de maio. Não deixem de ir ao cinema e assistir!

2 comentários:

  1. Eu adorei muito esse filme, os efeitos especiais são realmente bons, sem falar que as paisagens são surpreendente. A parte que eu mais gostei foi a cena da protetora da natureza;

    ResponderExcluir