Bleach: Saga Arrancar

| 12 maio 2013 |

Continuando nossas resenhas sobre o anime “Bleach” (para ler a primeira resenha clique aqui, para ler a resenha do arco Soul Society clique aqui), vamos falar sobre a segunda fase desse anime maravilhoso, também conhecido como “Saga Arrancar”.  As Sagas “fillers” terão um post especial.

Tudo parecia estar voltando ao normal na Soul Society, porém o paradeiro de Aizen ainda era desconhecido e a qualquer momento ele poderia agir. Quando a Soul Society descobre que o objetivo de Aizen é fazer uma nova chave do Rei, que como processo eliminaria todos os habitantes da cidade de Karakura, todos os treze esquadrões são obrigados a voltar para que as defesas fossem planejadas. 

Quando Inoue Orihime é sequestrada pelos Arrancars que servem a Aizen e é levada para o Hueco Mundo, Ichigo não tem mais a quem recorrer, além de seus amigos humanos, e eles partem para o lugar onde as mais malignas e poderosas criaturas vivem para resgatar alguém tão importante para o seu grupo.

A “Saga Arrancar” é, até agora, a Saga mais longa de Bleach. Uma Saga meio conturbada por deveras interrupções pelo fato de anime várias vezes alcançar o manga, mesmo assim temos uma história maravilhosa, onde vários segredos são revelados (O “grande aparecimento” do pai do Ichigo que o diga).

É claro que os grandes amigos de Ichigo, Rukia e Rengi, não o deixariam sozinho nesse momento, e mesmo a Soul Society não perderia a oportunidade de atacar o inimigo em seu próprio território, tentado minimizar suas forças antes da real batalha.

A “Saga Arrancar” é muito importante no anime Bleach. Para quem ama o anime e deseja descobrir vários fatos maravilhosos (e surpreendentes) não deixe de assistir, ou ler. É de tirar o fôlego.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário