Novo pôster de “Em Chamas” e nova foto de “Divergente”

| 15 maio 2013 |

Essa é uma semana que testa os corações dos fãs da série Jogos Vorazes e de Divergente! É com grande alegria que recebemos um pôster, graficamente impecável do novo filme da série Jogos Vorazes e uma imagem da adaptação de Divergente que parece que saltou diretamente das páginas para a tela.

Saiu um novo pôster da adaptação para os cinemas de “Em chamas”. O pôster é lindo feito de uma maneira que lembra uma pintura a óleo. Katniss está no alto de uma montanha com seu arco e flecha. Pode-se perceber as nuvens atrás dela formando asas, como o próprio tordo!


“O sol persiste em se levantar, de modo que eu me ponho de pé.” Em Chamas página 10.

A nova foto da adaptação de “Divergente” diz tudo para os que já leram o livro. Está na cara que é o salto. Sim, esse mesmo! Um dos primeiros testes para quem quer pertencer a Audácia!


Repare nas roupas cinza que Tris usa, exatamente como descrito no livro! Todos adoram quando temos uma fidelidade com a obra literária. Agora isso só faz com que aumente nossa ansiedade em relação a essa adaptação. E esperamos ansiosamente por mais novidades!

3 comentários:

  1. Eu amei os dois pôsteres, principalmente o de divergente. Essa é uma das melhores partes do livro e to muito ansiosa para assisti-lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também estamos muito ansiosas para ver Divergente, pode ter certeza :D

      Excluir