Homem de Ferro 3

| 02 maio 2013 |
No filme Homem de Ferro 3, temos um Tony Stark mais humanizado e utilizando um pouco menos sua armadura do que se comparado com os filmes anteriores. Tony está sofrendo de crises de ansiedade devido aos recentes acontecimentos com aliens e deuses que ocorreram na cidade de Nova York (Os Vingadores).

O filme começa com Tony nos contando certos acontecimentos que ocorreram na virada no ano 2000, que é muito importante para o desenrolar da história e como surge nosso novo vilão: Mandarin.

Mandarin ameaça os EUA com uma sequencia de ataques terroristas que envolvem explosões, onde nunca é encontrado vestígios de uma bomba.

Quando seu antigo segurança (e amigo) é atacado, Tony considera derrotar Mandarin um ato de vingança pessoal.

Quando sua casa é atacada por Mandarim, temos uma sequencia incrível de explosões e com grande destaque para Pepper usando a armadura. Aliás, nesse filme, Pepper não é apenas a namorada de Tony e presidente das empresas Stark, ela literalmente põe a mão na massa na hora da ação.

 E com toda a ação, claro que há espaços (muito bem colocados por sinal) para o humor sarcástico de Tony Stark que leva o cinema inteiro as gargalhadas.

A história é muito bem desenvolvida nesse filme o que nos indica o porquê que o mesmo está indo tão bem nas bilheterias.

E não deixe de ficar até o final dos créditos, pois como sempre nos filmes da Marvel, sempre há uma cena surpresa no final. Muito boa por sinal.


2 comentários:

  1. Eu me decepcionei muito com O homem de ferro 3, além de ser um filme muito longo, deixando-o cansativo, também achei que teve muitas falhas, poucas adrenalinas. Teve bastante efeito especiais, isso eu concordo, mas a estória ficou fraca, nem consegui terminar de assistir :(

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o filme bem empolgante , não é um dos melhores dos filmes sobre heróis mais eu gostei bastante achei que o filme te prende os efeitos especiais ficaram perfeitos mas faltou algo que ainda não descobri oq é para deixa-lo perfeito ...

    ResponderExcluir