4 a 10 de maio

| 03 maio 2013 |

Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!

Para você que mora no Rio de Janeiro, nesse sábado dia 4 uma divertida tarde de contação de histórias, do livro "Como roubar a espada de um dragão" na Livraria Cultura do Shopping Fashion Mall às 16h. 

Para os cariocas fãs da série "A maldição do tigre", também no dia 4, não percam um super encontro de fãs na Livraria Cultura da loja Cine Vitoria às 15h. O evento irá comemorar o lançamento do livro “O destino do tigre”.

Também no sábado, dia 4. às 14h, os fãs de Vampire Diaries de Salvador vão poder curtir um super encontro com os fãs da série. O evento será no Salvador Shopping e contará com debates, gincanas, sorteios, e muito mais.

Para os apaixonados por Jogos Vorazes que moram em São Paulo, dia 4 haverá um encontro de Fãs da franquia já para o aquecimento do filme "Em Chamas". Haverá várias dinâmicas, discussões e muitas curiosidades para os aficionados O evento será às 14h no Shopping Center Norte.

Para os fãs de Rick Riordan que moram em Guára/Distrito Federal, no dia 5 o Clube do Livro será da série "Os Heróis do Olimpo". Compareça na Livraria Cultura do CasaPark Shopping Center ás 15h.

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes A Filha do Pai, Em Transe e Somos Tão Jovens.

Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário