Trailer 2 – Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos

| 01 maio 2013 |

Para a alegria (e desespero e ansiedade esmagadores) de todos os fãs da maravilhosa série criada por Cassandra Clare, ontem foi lançado um novo trailer do primeiro filme da série “Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos”.

Esse trailer avassalador se trata muito mais de nos mostrar os efeitos desse novo mundo em nossa protagonista e o efeito dela nesse mundo. Temos Claire interagindo com sua mãe, com Jace (S2), com Simon e até mesmo com Valentim, colocando ela no ponto chave da trama, exatamente como no livro. 

Temos dessa vez muito mais cenas com efeitos especiais, o que nos leva a crer, que com a proximidade do lançamento, eles já estejam finalizados ou em fase de finalização, e com uma qualidade de tirar o folego. Creio que ninguém deixara de acreditar na existência de nenhum ser do submundo.

Todas as cenas novas são maravilhosas. Temos mais interatividade entre Jace e Claire (precisava nos matar com a cena da estufa?), um pouco da amizade entre Claire e Simon e o fato dela o deixar um pouco de lado ao descobrir um mundo inteiramente novo, um vislumbre mais marcante do instituto, vários seres do submundo, além de Valentim e Claire em um momento “pai e filha”. Trailer maravilhoso, impecável, o que só nos faz desejar que o dia do lançamento chegue logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário