Fated to Love You

| 05 maio 2013 |

Chen Xi Yin acredita ser uma garota adesivo, aquela que ninguém nunca se importa, que todos passam direto, mas que ajuda a todos, pelo seu bom coração, mas as pessoas só se lembram de sua existência quando precisam lhe delegar funções, e existem muitas delas. Ji Cun Xi é herdeiro de uma grande empresa de produtos de higiene e existe uma “maldição” em sua família em que todos os homens morrem cedo, deixando apenas um herdeiro.  Xi Yin e Cun Xi mal podiam imaginar o quanto os seus destinos se entrelaçariam em breve. 

Chen Xi Yin conhece um homem em seu trabalho que a acha “fofa”. Nunca alguém havia sequer reparado em sua existência, portanto ela acredita que finalmente encontrou o amor de sua vida. Ela gasta todas as suas economias para comprar passagens em um cruzeiro para ambos, na área mais cara do navio, planejando assim, que com uma noite romântica, ele nunca a abandonasse.

Ji Cun Xi é apaixonado por sua namorada, uma bailarina chamada Anna. Ele planeja pedi-la em casamento no cruzeiro para que eles finalmente possam ter um filho que será herdeiro de toda a sua empresa, mas Anna recebe uma proposta irrecusável, de ser Odete no Lago dos Cisnes e desiste de embarcar com seu grande amor.

Chen Xi Yin não imaginava que o homem que ela achava ser o amor de sua vida não se importasse com ela e só quisesse gastar o seu dinheiro se divertindo com outras mulheres. Ao se sentir mal, Chen Xi Yin toma um remédio para gripe que causa muita sonolência. Ao tentar ir para seu quarto para descansar acaba entrando em um quarto errado.

A decepção de Ji Cun Xi por Anna não ter aparecido é enorme e ele vai para o seu quarto arrasado. Ao chegar lá e ver alguém deitado em sua cama, e após beber uma substancia de origem duvidosa, ele pensa que é Anna e os dois estranhos passam a noite juntos, o que pode unir as suas vidas para sempre.

“Fated to Love You” é um dorama romântico e engraçado. Bem ao contrário de algumas histórias baseadas em contos de fadas, em que o príncipe só se casa com a princesa quando ela vira uma mulher deslumbrante, aqui o príncipe se casa com o patinho feio, ou a “garota adesivo” porque ela está grávida, e sua avó pensando na maldição de sua família acredita que aquele será o único herdeiro da família Ji.

É maravilhoso o ver aprendendo a ama-la pelo o que ela é, e não pela sua aparência. Chen Xi Yin também ensina muito a aquele que ela aprendeu a amar, quando ela aprende a amar a si mesma e decide parar de deixar as pessoas pisarem nela. A partir do momento em que ela passa a expor seus sentimentos, a valorizar mais sua aparência e lutar pelo o que ela acredita, todos passam a admira-la e nunca mais deixam de notar sua presença.

“Fated to Love You” é uma excelente opção para quem quer curtir uma história romântica com vários momentos engraçados onde os personagens crescem muito aprendendo com os seus erros. São 39 capítulos que você não vai conseguir parar de ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário