Desejos dos Mortos – The body Finder Livro Dois

| 06 maio 2013 |

Violet Ambrose não é uma adolescente comum. Ela possui o dom de perceber os mortos, principalmente aqueles que não estão em paz. Ela os encontra através dos ecos que eles emitem e dessa forma também é possível descobrir seu assassino, pois o mesmo carrega a marca que Violet vê no corpo.

Um dia Violet descobre um corpo preso em um contêiner e liga anonimamente para a polícia para informar a localização do mesmo. Violet tomou todos os cuidados para não ser identificada, porém algo não deu certo e o FBI encontra-se a sua procura.

O que o FBI quer com ela? Sara Priest tem a resposta. A mesma fala que está mais interessada em Violet do que no caso dom menino morto. Pergunta para a mesma como ela conseguiu encontrar um corpo tão bem escondido.

Sara Priest na verdade possui uma agência que ajuda o FBI em seus casos e essa agência possui pessoas especiais que trabalham com ela para solucionar os casos. E o pior quer Violet com ela!

No meio dessa bagunça toda, o namoro de Violet com Jay está com problemas, pois a mesma não consegue se abrir com ele como fazia na época em que eram melhores amigos. Como resolver uma situação dessas?

Desejo dos mortos é uma sequencia incrível de Ecos da Morte. A introdução de personagens novos como os irmãos Mike e Megan, que vão estudar na escola de Violet, são essenciais para o desenrolar da história. E essa família possui mais segredos do que aparentam.

A agencia de Sara também possui um integrante muito misterioso chamado Rafe. Aparentemente ele também possui algum tipo de dom, porém o mesmo não gosta muito de falar sobre o assunto, o que nos deixa muito curiosos para saber que dom é esse. E pela forma como ele nos é apresentado parece que vai rolar um triangulo amoroso entre Violet, Jay e Rafe.

Ao terminar de ler Deseja dos Mortos a única coisa que você vai se perguntar é: “Onde está a sequencia?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário