1º a 7 de Junho

| 31 maio 2013 |
Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!

Atenção pessoal de Manaus. Dia 1º de junho, às 15h, a 2ª Turnê Intrínseca tem sua parada na Saraiva MegaStore do Manauara Shopping. Não perca esse grande evento. 

Para os semideuses de Campinas vai acontecer na Livraria Cultura do Shopping Center Iguatemi Campinas um Encontro de fãs da saga “Percy Jackson e os Olimpianos", no dia 1º de junho, ás 13h.

No dia 1º vai acontecer um evento super legal com temática nas comedias já lançadas pela Warner Bros, no decorrer de seus 90 anos. O pessoal de São Paulo não pode perder. O stand-up sobre casamento e despedida de solteiro vai acontecer ás 15h30 na livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera.

No dia 6 de junho na livraria Saraiva do Boulevard Shopping Belém ás 19h o Cine Saraiva apresenta Darkman vingança sem rosto, de Sam Raimi. Não perca!

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos Além do Arco-Íris, Depois da Terra, O Grande Gatsby e Odeio o Dia dos Namorados.


Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário