Crescendo

| 04 junho 2013 |
Em Crescendo, segundo volume da série Hush,Hush, Patch e Nora estão juntos e felizes. Porém nem tudo continua as mil maravilhas. Começa a ocorrer à ameaça dos Arcanjos que não gostam do relacionamento entre Patch e Nora, pois o mesmo se tornou anjo da guarda da moça e esse tipo de relacionamento romântico é proibido.

Ao mesmo tempo Patch começa a se aproximar de Marcie, que é justamente a maior inimiga de Nora no colégio. Nora fica sem entender porque ele faz isso e quando se recusa a explicar para ela o motivo suas dúvidas ficam mil. Nesse momento até os leitores ficam na dúvida sobre qual é o verdadeiro motivo das ações de Patch, pois ele é muito dúbio.

Desse modo Patch e Nora acabam se separando e nesse meio tempo a mãe de Nora a apresenta a Scott Parnell, um velho amigo da família que Nora nem se lembrava mais. Scott é o problema em pessoa, porém como Nora está chateada com Patch, a mesma acaba saindo algumas vezes com o mesmo. O que acaba gerando muita confusão.

No decorrer descobrimos que Scott é um nefilim, o que dá a impressão de que todos á volta de Nora tem algum tipo de segredo ou linhagem sobrenatural.

Scott voltou para a cidade porque está fugindo do Mão Negra, que o obrigou a integrar uma sociedade Nefilim que tem por objetivo impedir a possessão perante os anjos caídos!

E ainda tem mais, Nora acabada descobrindo que Mão Negra foi o responsável pela morte de seu pai!

Com o decorrer do livro Nora acha que Patch é o Mão Negra, o que nos deixa tensos, pois Patch é uma personagem muito dúbia, porém gostamos muito dele. Mas não confiamos.

E também ocorre uma surpresa desagradável em relação ao melhor amigo de Patch, Ridley! Afinal em Hush, Hush nem tudo é o que parece ser! Realmente!


O livro tem um final surpreendente, que prefiro não contar para não perder a graça, mas posso adiantar que não vai aguentar para ler a sequencia: Silêncio!!

2 comentários:

  1. Eu queria matar o Patch nesse livro, mas ele tava protegendo a Nora! Cara, eu fiquei super feliz quando eles voltaram porque era triste ver os dois separados <3

    ResponderExcluir