The Hunger Games Explorer

| 14 abril 2013 |

O site The Hunger Games Explorer enlouqueceu os fãs de Jogos Vorazes nos últimos dias. Com a ajuda dos usuários do twitter aconteceu uma campanha que envolveu fãs do filme de todo o mundo em prol de desbloquear as fotos de “Jogos Vorazes – Em Chamas”. Cada fã, ao twittar a hastag #HungerGamesExplorer, estava ajudando a liberar novas fotos do filme. Hoje, dia do lançamento do primeiro trailer durante a premiação “MTV Movie Awards”, a última foto foi liberada.


A primeira foto liberada no site é o famoso símbolo do tordo em chamas. Dessa vez em uma posição um pouco diferente do que nos pôsteres promocionais do filme anterior e sem a flecha, arma marca da protagonista.


A segunda foto liberada após o uso incansável da hastag #HungerGamesExplorer é uma foto da Katniss abraçando sua irmã, Prim. Não sabemos se é uma foto após a primeira edição dos Jogos, ou antes dela ir novamente para a arena, mas acho que elas estejam calmas, apesar da expressão triste em seus rostos para ser um momento após a revelação que os antigos vitoriosos seriam os únicos a participar da colheita.

Na terceira foto aparece apenas a protagonista, com uma expressão marcante, o que apenas uma atriz digna de Oscar consegue passar em apenas uma imagem. Nessa foto também podemos avaliar o qual perfeito está o trabalho de direção de fotografia na sequencia.

A quarta foto não é exatamente uma foto nova, mas temos Gale, após ser pego com uma caça ilegal, provavelmente momentos antes de começar a sua punição pública.

Na quinta foto temos o temido presidente Snow, provavelmente do local de onde ele comanda todos os distritos, juntamente com Plutarch Heavensbee, o novo chefe dos Idealizadores dos Jogos.

A última foto, liberada hoje, temos Katniss, Effie e Peeta vestidos totalmente com a cara da capital, claro que a roupa da Effie, tem um estilo próprio. Mas para descobrir de que momento é essa cena, teremos que aguardar até a noite, o lançamento do aguardado trailer de “Jogos Vorazes – Em Chamas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário