Jogos Vorazes: Em Chamas (trailer)

| 15 abril 2013 |

SENSACIONAL!

Essa simples palavra descreve o trailer que saiu ontem do novo filme de Jogos Vorazes: Em Chamas.

Simplesmente perfeito, mostrando o presidente Snow afirmando como Katniss está se tornando uma ameaça, pois ela inspira esperança aos demais moradores de Panem, após ganhar o 74º Jogos Vorazes. E que ela deve morrer, mas da maneira correta e no momento adequado.

Já se pode sentir a fidelidade ao espírito do livro somente com essa presença esmagadora e assustadora do presidente Snow.

O trailer também nos mostra a turnê da Vitória onde Katniss e Peeta devem visitar os demais distritos para manter viva a imagem dos Jogos antes que o 75º comece. Claro que mostra exatamente o Distrito 11, que era o distrito de Rue, e como eles saúdam Katniss com os três dedos erguidos, do mesmo jeito que ela fez após a morte da pequena menina. O que claro gera uma confusão, exatamente como no livro.

Mostra diversas cenas do distrito 12 e como a repressão está maior, até a cena onde Gale é chicoteado e salvo por Katniss.

As cenas na Capital são incríveis, com suas roupas exuberantes e festas arrasadoras.

A cena final do Presidente Snow dizendo que os vitoriosos não são invencíveis já é um pequeno prelúdio do que vem por aí: O Massacre Quaternário, que provavelmente será o tema do próximo trailer.

Não deixe de assistir o trailer de Em chamas. Clique aqui para assistir no site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário