13 a 19 de Abril

| 12 abril 2013 |

Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!

Para quem é fã do livro “A Seleção” e mora em Curitiba, no dia 13 às 15h, na livraria Cultural do Shopping Curitiba vai acontecer um encontro de fãs do livro e também o pré-lançamento da sequência “A Elite”. Compareçam! 

Também no dia 13, mas agora para quem mora em Fortaleza e é fã da Série “Game of Thrones” às 19h na livraria Cultura do Shopping Varanda Mail vai acontecer no auditório várias atividades para quem é fã de verdade. Chegue cedo pois são apenas 98 lugares disponíveis.

Se você mora em Brasília e curte Mitologia Grega, não perca na livraria Cultura do Shopping Center Iguatemi Brasília no dia 19 às 20 h a palestra “A mitologia grega sob uma ótica contemporânea”.

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes Alvo Duplo, Angie, Chamada de Emergência, Juan e a Bailarina e Oblivion.

Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário