Vampire Knight

| 09 março 2013 |

Vampire Knight conta a história de Cross Yuuki que foi adotada aos cinco anos pelo proprietário do Colégio Cross. Yuuki não possui qualquer lembrança anterior aos seus cinco anos. A primeira lembrança que ela possui é de ser salva por Kuran Kaname de um vampiro que tentou ataca-lá em uma noite de neve.

Yuuki vive, estuda e é monitora no Colégio Cross. Esse colégio possui duas classes. A Day Class, onde os humanos estudam e seus uniformes são negros e a Night Class, onde os vampiros estudam com seus uniformes brancos. Os humanos não sabem da existência dos vampiros e. para manter esse segredo. Yuuki e Zero são os monitores que devem garantir que a Day Class não saiba a verdadeira identidade da Night Class.

Kaname estuda na Night Class e é um vampiro muito respeitado por ser um sangue puro. A maioria dos vampiros só estuda na Night Class por respeito à Kaname. O colégio Cross quer demonstrar dessa forma que é possível a convivência pacífica entre humanos e vampiros. Os vampiros que estudam na Night Class são proibidos de atacar os humanos e se alimentam de pastilhas de sangue.

Yuuki é apaixonada por Kaname desde o dia em que ele a salvou, mas também gosta muito de Zero, seu melhor amigo que também foi adotado por Cross, quando sua família foi atacada por um vampiro. O grande conflito é que Zero odeia os vampiros, mas tenta conviver pacificamente com eles por causa de Yuuki.

Vampire Knight é um anime/mangá incrível que possui muitos mistérios e segredos que vão sendo desvendados aos poucos e com informações que nos deixam de boca aberta.

O anime é lindo e as aberturas e encerramentos são um show a parte, tanto na parte sonora como na parte visual. As músicas encaixam perfeitamente na história.

Uma pena o anime não ter continuado, pois era muito bom, porém ainda é possível acompanhar a história pelo mangá. Por isso não deixem de ler ou assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário