9 a 15 de Março

| 08 março 2013 |

Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!

Para quem mora em São Paulo, nesse domingo, dia 10 às 14h30 na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista vai acontecer o 1º Encontro do Clube Literatura Solidária para falar sobre o livro Extraordinário da autora R. J. Palacio. Você pode doar livros no dia do evento. Não perca, ele será mediado pelo Guilherme Cepeda (Burn Book) e a Rê (Ler & Almejar). 

Para você que mora em Pernambuco e é fã do livro Dezesseis Luas, não perca no dia 10 de março às 15h na livraria Saraiva do RioMar Shopping o Encontro de Fãs com o Clube do Livro Pernambuco. O Clube do Livro vai discutir essa fascinante narrativa em um encontro repleto de brincadeiras e brindes.

E ainda para quem mora em Pernanbuco e curte games não perca o Encontro de Fãs para o lançamento do jogo Starcraft II na livraria Saraiva do RioMar Shopping no dia 12 às 15:00.

Se você mora em Salvador, no dia 9 de março às 19h na livraria Cultura do Salvador Shopping vai acontecer um Concerto em homenagem a Drummond. Seu ingresso é 1 kg de alimento não perecível. Não perca.

E para os fãs da série "As Crônicas de Gelo e fogo" de Guará, Distrito Federal, vai acontecer um encontro de fãs no dia 10  às 15h na livraria Cultura do CasaPark Shopping Center. Não perca essa chance de embarcar pelos Sete Reinos.

Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário