Ecos da Morte – The Body Finder livro 1

| 21 março 2013 |

Violet Ambrose possui um dom. Ela tem a capacidade de encontrar corpos através dos ecos que eles emitem. Os ecos são diversos, como sons de sinos, gostos estranhos que ela sente na boca e brilhos anormais que ela pode ver em qualquer lugar.

Ela começou a perceber esses ecos ainda quando criança, nos momentos em que encontrava pequenos animais mortos e para se sentir paz ela precisa enterrá-los. Aos oito anos Violet passeava com seu pai quando encontrou o corpo de menina morta. A menina tinha sido assassinada e estava enterrada, porém Violet sentiu seu eco e acabou por desenterrar a criança.

O problema com os ecos é que elas são de mão dupla, ou seja, não fica apenas no corpo, mas também fica com o assassino que cometeu o ato, desse modo Violet pode reconhecer o assassino quando a mesma já viu sua vítima.

O problema começa quando um serial killer começa a perseguir e matar garotas. Sendo algumas delas muito próximas a Violet, às vezes até da mesma cidade.  As únicas pessoas que sabem seu segredo são seus pais e seus tios.

Sendo que o tio de Violet, Stephen é policial e acaba precisando da ajuda da menina para descobrir o assassino. Quem conhece seu segredo também é Jay. Jay é o melhor amigo de Violet desde os cinco anos, uma amizade de mais de 10 anos, porém de uns tempos para cá Violet começa a sentir confusa sobre o que realmente sente sobre Jay.

Ecos da morte mistura dramas normais da adolescência como problemas na escola, namorados e ciúmes com o drama de um thriller eletrizante. Afinal ela é apenas uma garota com um dom terrível que precisa ajudar a encontrar um assassino, mas e se o assassino também encontrar Violet?

Esse é o tipo de livro com ação e romance misturados de forma muito equilibrada e que nos deixa muito curiosos sobre o desfecho. Quando terminar de ler o livro, você logo vai querer ler sua sequencia Desejo dos Mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário