23 a 29 de Março

| 22 março 2013 |

Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!

Nesse sábado, completa 1 ano da estreia de “Jogos Vorazes” nos cinemas, portanto nesse dia 23, em várias cidades, haverão eventos super especiais organizados pela Paris Filmes, Game Makers Brasil, Distrito 13 e o blog Ler e Imaginar. Confiram as cidades participantes e lembre-se que em algumas cidades é necessário ter ganhado um ingresso para curtir o evento. 

Para os fãs de animes que moram em Fortaleza, no dia 24 às 15h vai acontecer na Saraiva do Shopping Iguatemi Fortaleza o “Encontro de Fãs Clube do Anime sobre Hollywood e os Animes com Anime Portfólio”. Não perca!

Para os fãs da série “House of Night” de Curitiba, não perca no dia 23 às 15h um encontro de fãs da série na livraria Cultural do Shopping Curitiba.

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes A Caça, Os Croods, Parker, Vai que da Certo e Vocês Ainda não Viram Nada.

Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário