Aladdin

| 12 março 2013 |

Você já conheceu "Um Mundo Ideal"? Onde um príncipe pode ser um ladrão, a princesa uma mulher forte e lutadora, o Rei um homem bondoso, mas às vezes meio tolo e um gênio que pode ser a pessoa a realizar seus maiores desejos, inclusive o de se encontrar um grande amigo. Tudo isso regado à magia chamada Disney.

Voltamos a falar de mais um clássico de Walt Disney, hoje com o maravilhoso e encantador "Aladdin". Quando um garoto pobre, que tem que roubar para sobreviver encontra uma lâmpada mágica com um gênio que pode realizar três de seus mais fervorosos desejos, ele descobre que um desejo pode mudar o mundo a sua volta, mas um amigo e um grande amor pode mudar quem você é por dentro. 

Como todos os fantásticos filmes da Disney, Aladdin é um filme obrigatório para toda a família. Com belíssimas mensagens, esse filme serve para nos ensinar que você não precisa ser alguém que você não é para conquistar quem você ama e que o poder de uma amizade pode mudar o mundo, pelo menos o seu mundo.

Com "Aladdin" você se encanta, se diverte, descobre que o seu príncipe encantado não precisa ter nascido em berço de ouro e que você pode encontrar a felicidade abrindo mão de um desejo, porque desejando o bem para outra pessoa, ela volta em dobro para você, então o que é um desejo, quando se pode ter pra sempre um amigo?

2 comentários:

  1. Eu amo assistir Aladdin, mesmo sendo um clássico da Disney ele é bem diferente, não é como as estórias de princesas, mas sim diferente. O Gênio é o meu preferido ;)

    ResponderExcluir
  2. Aladdin ,não diria que é um dos melhores filmes da Disney , mais é bem ingraçado (:

    ResponderExcluir