Naruto Parte 2

| 14 março 2013 |

Nessa segunda parte da resenha sobre esse incrível anime os nossos personagens vão escoltar o responsável pela construção da ponte no país das ondas. Porém essa missão não se apresenta tão fácil, o que faz com que o time Kakashi tenha que demonstrar ainda mais o seu trabalho em equipe.

O mais interessante nessa saga é descobrirmos o Sharingan de Kakashi durante a luta com Zabuza, o que nos perguntamos de cara, como é possível ele possuir um sharingan, se isso é passado através de linhagem sanguínea apenas no clã Uchira? Sendo que o próprio Sasuke ainda não possui sharingan.

Uma das lutas mais legais é quando Naruto e Sasuke têm de lutar juntos contra Haku, que possui uma habilidade de luta tão grande que obriga Sasuke a utilizar seu Sharingan e Naruto a liberar a Kyuubi. Sim, esse momento é impressionante.

Após a derrota de Zabuza e Haku, derrotar o líder que queria impedir a construção da ponte foi fácil (pois o mesmo havia contratado os dois para impedir a chegada do responsável pela construção). A ponte é construída e lhe é dada o nome Naruto.

Nesse momento o time Kakashi volta para Konoha, e inicia-se umas das fases favoritas dos fãs de Naruto, o exame Chuunin. Essa fase definitivamente conquista a todos, inclusive aqueles que ainda não são fãs assíduos.

Nesse exame os Genins, se passarem, tem a chance de se tornarem chuunins.

O mais interessante é a quantidade de personagens novos que nos são apresentados e cada qual é tão bem estruturado que com passados complexos que definem a personalidade e características de cada um. Tudo isso é extremamente importante para a história.

Não há como falar muito sobre o exame Chuunin, é necessário que a pessoa veja e tenha as surpresas por ela própria, a única coisa que é importante saber, é que nessa fase é apresentando o primeiro grande vilão de Naruto, Orochimaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário