2 a 8 de Março

| 01 março 2013 |

Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!

Para você que mora em São José do Rio Preto, é fã da Saga do Rei Arthur e quer conhecer uma versão diferente dessa história, confira no dia 3 às 19h, na livraria Saraiva do Rio Preto Shopping Center, o lançamento do livro “A Lenda dos Cristais” de Ana Carolina Jalles. 

Para quem mora em São Paulo e quer se divertir com a criançada, no domingo dia 3 de março, na Livraria da Vila da Loja Fradique Coutinho vai acontecer uma super maratona de CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS, das 16h às 17h.

Ainda para quem mora em São Paulo, na livraria Fnac de Pinheiros vai acontecer um teatro de fantoches, a partir das 17h30.

Se você mora em Campinas e curte novas tecnologias, compareça na livraria Fnac do Parque D.Pedro Shopping dia 5 de março as 16h que vai rolar um workshop sobre esse tema.

E nesse fim de semana, na tela grande, você pode conferir o lançamento dos filmes: A Fuga, Colegas e 16 Luas.

Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário