Semanas de Grandes Novidades

| 27 fevereiro 2013 |

Essas últimas semanas tem sido emocionante para os fãs de cinema e adaptações cinematográficas. Com pôsteres maravilhosos e vídeos reveladores podemos ter certeza que tem muita coisa boa chegando às telonas.

Foram liberados os dois primeiros pôsteres, com os atores do filme, da sequencia da serie “Jogos Vorazes - Em Chamas”. O que é impressionante e encantador, é que não são pôsteres convencionais de propaganda de filmes, mas um pôster como se nós estivéssemos dentro do filme. Os pôsteres são nada mais, nada menos do que a propaganda da turnê da vitória de Katniss e Peeta. Eles estão perfeitos. Mal podemos esperar para ver no filme. 

Tivemos também lançados recentemente dois pôsteres do filme “Homem de Ferro 3”. No primeiro temos Pepper segurando o capacete do herói título do filme. No segundo temos o próprio homem de ferro parecendo passar por más situações. Fazendo uma analise dos pôsteres, e é claro, dos trailers já lançados, pelo visto teremos menos comédia, um filme mais emocionante e sombrio.

Ontem, em uma entrevista muito especial a MTV, temos Godfrey Gao  interprete do Magnifico feiticeiro do Brooklin Magnus Bane no set do filme “Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos”, na festa do próprio personagem. Podemos ver que as falas foram perfeitamente encaixadas no personagem, como se estivem saltando das páginas dos livros. Algo que o Magnus realmente diria. Aparentemente, depois do trailer, e agora com esse especial, a fidelidade estará presente em todas as falas do filme.

Mal podemos esperar para conferir todos esses lançamentos. Estaremos atualizando quando aparecerem outras novidades bombásticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário