Os Três Mosqueteiros

| 17 fevereiro 2013 |

Nessa nova releitura de mais um clássico, Athos, Porthos e Aramis, outrora valentes soldados a serviço do Rei, após uma missão falha deixam de lado seu real oficio e esquecem por um tempo o que era a verdadeira engrenagem de suas vidas, mas a chegada de um jovem destemido, valente e encrenqueiro, iria lembra-los o que é a verdadeira natureza de um mosqueteiro.

D'Artagnan deixa a fazenda de seus pais com uma espada na mão e o sonho de se tornar um mosqueteiro, mas seu temperamento e sua falta de juízo talvez o tivessem matado se ele não tivesse conhecido aqueles que eram tudo o que ele desejou um dia ser. 

Ao receber uma missão “não muito heroica”, mas muito importante para manter o Rei e a Rainha unidos, os três mosqueteiros e D'Artagnan, partem juntos em busca de retomarem posse daquilo que foi roubado.

Entre muita confusão, comédia e romance, nossos quatro heróis aprendem que unidos eles são mais fortes e que a coragem pode surgir mesmo nos momentos de maior desespero se você se lembrar que sempre terá alguém ao seu lado para lhe apoiar “Um por todos e todos por um”.

Essa nova versão do filme “Os Três Mosqueteiros” é cheia de ação, comédia e aventura. Uma excelente opção para quem quer se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário