16 a 22 de Fevereiro

| 16 fevereiro 2013 |

Hoje é dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!

Se você mora em São Paulo e é fã da escritora de fantasia Alyson Noel, no dia 16 às 15h na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, vai acontecer o “Clube do Sonhos” com discussões sobre os seus livros e informações exclusivas.

Para quem é fã do livro “Sangue Quente” e mora em Recife, marque na agenda o dia 17.  Às 14h na livraria Saraiva do RioMar Shopping haverá Encontro de Fãs com debates, brincadeiras e distribuição de brindes.


No dia 17 às 16h, tem a exibição do filme Rio na livraria Fnac do Flamboyant Shopping em Goiania. Aproveite a oportunidade para ver ou rever essa maravilhosa animação.

Para quem mora em Curitiba, no dia 18 às 19h30 na livraria Fnac do ParkShopping Barigüi vai acontecer um debate sobre a edição 2013 do maior prêmio do cinema, o Oscar.  O website Mondo Bacana vai reunir vários especialistas para discutirem a premiação.

Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário