23 de Fevereiro a 1º de Março

| 22 fevereiro 2013 |

Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!

No próximo domingo, dia 24 teremos a cerimônia de entrega dos prêmios do Oscar 2013. Se você é fã da premiação e mora em São Paulo, no dia 23 às 11h na livraria Cultura do Conjunto Nacional vai ter um super debate ao vivo sobre a premiação. E para quem for do Rio, Brasília e Belo Horizonte ou mesmo de São Paulo, mas não puder comparecer, o evento será transmitido ao vivo. 

Ainda para quem é de São Paulo, no domingo dia 24 terá um show especial abrindo os eventos de comemoração dos 50 anos da imigração coreana no Brasil. Com os artistas Kim HyunJoong e Ailee o show será inesquecível. Não percam o 2K13 FEEL KOREA.

Se você mora em Recife e é fã da série Glee, não perca o encontro de fãs no dia 24 de fevereiro às 14h na livraria Saraiva do RioMar Shopping. Participe, dance, cante e se divirta.

Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário