O Impossível

| 21 fevereiro 2013 |

Nunca antes um título de um filme fez tanto jus a sua história, e nunca uma história real pareceu tão impossível a ponto de virar um filme tão maravilhoso que faz qualquer um que assista se emocionar.

Uma família de férias em um resort na Tailândia, mal podia imaginar que estavam no lugar e no momento que mudaria suas vidas. Durante uma estadia maravilhosa regada a muita alegria e diversão, essas são literalmente levadas pela água quando uma onda gigante atinge o continente. Maria consegue, mesmo no momento mais desesperador, mesmo em meio à ferocidade da água, encontrar seu filho mais velho. Eles passam por momentos desesperadores que nos fazem prender a respiração até saírem daquele verdadeiro martírio em forma de água, vivos, embora Maria esteja com graves ferimentos. 

Henry consegue se manter junto aos dois filhos caçulas. Quando eles aparecem é um momento encantador, que faz com que o telespectador sinta um profundo alivio, mesmo sem perceber. Após deixar os filhos em segurança, Henry enche seu coração de esperança e sai em busca dos demais membros de sua família. Mas não se preocupe, sua busca não será em vão, e o reencontro pode fazer muitos derramarem algumas lágrimas.

Filmes baseados em fatos reais sempre tem algum tipo de emoção especial a mais, e “O Impossível” tem vários tipos de emoções a mais. Uma história maravilhosa, contada de uma forma emocionante e com um final recompensador. Merece todos os elogios, aplausos e lágrimas. E para essa família lutadora e valente, muita felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário