O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

| 02 janeiro 2013 |

Que emoção poder voltar ao maravilhoso mundo da Terra Média, rever personagens que tantas saudades deixaram e conhecer novos que já tem um lugar garantido em nossos corações. Esse é o sentimento de ir ao cinema e assistir “O Hobbit: Uma jornada inesperada”.

Em “O Hobbit: Uma jornada inesperada”, temos a história de muitos anos antes da contada na trilogia “O Senhor dos Anéis”. Bilbo é apenas mais um Hobbit no condado que recebe a grande oportunidade de embarcar em uma aventura para ajudar 13 anões para recuperarem seu antigo lar roubado por um dragão.

Uma estória obviamente maravilhosa ganha uma interpretação espetacular quando vista em 3D e filmada em 48 frames por segundo (High Frame Rate). O realismo é impressionante. Por diversas vezes tive vontade de esticar a mão e tocar aquelas pessoas e as paisagens na tela a minha frente.  Foi uma experiência sem precedentes. Mal vejo a hora de poder repeti-la com a continuação. 

É maravilhoso descobrir fatos novos de uma história que marcou nossas vidas. Como Bilbo conseguiu o anel, a razão pela qual Anões e Elfos não têm um “bom relacionamento”, e pensar em todas as maravilhas que ainda vamos descobrir nos últimos dois filmes.

E lá vamos nós “Lá e de volta outra vez” quantas vezes nos chamarem para esse maravilhoso mundo que é a Terra Média e suas histórias fantásticas, pois elas nunca nos decepcionam.

3 comentários:

  1. eu gostei mt de "hobbit", pois eu gosto de filmes que tenham dragoes, magia e um mundo encantado!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é encantador, os efeitos são shows! Ainda não tinha assistido mas ontem trouxeram pra mi ver fiquei louca pra ver a continuação ...amo que amo filmes😍 vou comprar o próximo espero que seja melhor do que esse *-*
    P.s: O filme é enorme o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, todos os filmes são beeeeeeeem grandes... hehehe
      Mas, vale a pena assistir :D

      Excluir