Grandes Lançamentos de 2013

| 03 janeiro 2013 |

2013 acaba de começar. Então viemos aqui desejar um ótimo ano para todos, e que melhor maneira seria senão, falando das grandes promessas desse ano e que já nos deixa ansiosos só de pensar o que vem por ai.

Na tela grande, temos vários filmes que parecem que vão ser maravilhosos como A Viagem, Homem de Ferro 3, Os Miseráveis, O Homem de Aço, Thor, Star Trek 2, The Wolverine, além dos filmes, é claro, que são adaptações de livros que amamos e já tem um legar garantido em nossos corações desde o dia em que o inicio de suas produções foi anunciada: Jogos Vorazes – Em Chamas, Percy Jackson e o Mar de Monstros, A Hospedeira, O Hobbit: A Desolação de Smaug, 16 luas, Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos, entre outros. 

Na literatura temos continuações que estão nos matando de ansiedade para poder devorar logo cada um desses livros, e quem saber começar a ficar ansiosa pela próxima sequencia :D. As peças infernais – Príncipe mecânico, Os instrumentos mortais – A cidade das almas perdidas, Gregor 5, Insurgent, Finale, Dezoito luas, entre outros.

Esse ano promete ser maravilhoso. Desejamos a todos ótimas leituras, muitas idas ao cinema e que a imaginação possa mudar a vida de vocês, pelo menos a deixando muito mais feliz. Feliz 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário