Caminho Cultural

| 31 dezembro 2012 |

O Caminho Cultural nasceu no dia 3 de novembro de 2012. O Blog é apenas um bebê, não completou ainda nem dois meses de vida, mal aprendeu a andar com as próprias pernas, mas que já nos trás muitas alegrias. Fazer um blog é um sonho que nós tínhamos a algum tempo. Poder escrever para outras pessoas sobre coisas que nós gostamos de fazer, ler, assistir é maravilhoso.

Fizemos 46 postagens nesses quase 2 meses, sendo resenhas de 15 filmes, 19 livros, 10 postagens de outros assuntos e 2 promoções (uma ainda em andamento), o que nos deixa muito felizes em conseguir manter o blog vivo. 

Nesse tempo falamos de grandes lançamentos do cinema como “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – parte 2”, “Argo”, “A Última Casa da Rua”, “As Vantagens de Ser Invísivel”,alguns dos livros mais comentados desse ano, “Anjo Mecânico”, “As Crônicas de Gelo e Fogo”, “Belo Desastre”, “Predestinados” e outras coisas que nós amamos e que também fizeram muito sucesso como o musical “Priscila: A Rainha do Deserto”, o anime “Bleach” e o site Pottermore.

Esperamos que em 2013 tenhamos a mesma energia que temos agora para escrever para o blog, e creio que sim, pois essa é uma das tarefas que nos tem dado mais prazer. Que as pessoas possam continuar lendo e acompanhando nossas  postagens e que 2013 seja um ano maravilhoso para todos nós.

FELIZ 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário