Naruto parte 1

| 26 janeiro 2013 |

Naruto é um anime e mangá de grande sucesso no mundo todo. No início da história vemos um ataque a Konoha (aldeia principal do anime) pela raposa de nove caudas, a Kyuubi. Para selar a Kyuubi é usado um bebê recém-nascido, o personagem principal Uzumaki Naruto. Naruto cresce indesejado por todos da vila, isso ocorre pelo medo que os mais velhos possuem da Kyuubi e os mais novos, que não conhecem a história, o desprezam por seguir o exemplo de seus pais.

Assim Naruto decide se tornar um Hokage, ninja principal e chefe de Konoha, para que todos reconheçam sua presença e o respeitem. Porém, Naruto é um menino arruaceiro, mal educado e com péssimas notas na Academia Ninja. Com o tempo percebemos que ele não é realmente assim, essa foi a única forma que ele encontrou de chamar a atenção para si.

Quando o mesmo começa a ser reconhecido pelo seu professor Iruka, o comportamento do mesmo começa a mudar. Ao conseguir se formar na academia ninja, um feito e tanto logo no começo do anime, Naruto é colocado no time 7 junto com Sakura e Sasuke. Sakura é a grande paixão de Naruto que ele não faz questão alguma de esconder. Por outro lado Sakura gosta de Sasuke, o rival de Naruto. A rivalidade dos dois começou no início da academia ninja, pois Uchiha Sasuke sempre foi muito bom e Naruto era péssimo, então ele o colocou como um rival que deveria ser alcançado.

O time 7 começa a ser liderado por um Jounin ( nível máximo de um ninja) chamado Hatake Kakashi, porém o mesmo possui a fama de não passar nenhum Genin ( ninjas que acabaram de se formar ou iniciantes).  Os três aguardam ansiosamente por seu mestre, porém o mesmo não é o que eles esperavam. É muito engraçado quando kakashi começa o treinamento deles chegando atrasado e lutando com eles lendo um livro! E por incrível que pareça Kakashi vence, oque demonstra o quanto ele é forte.

Kakashi demonstra para eles a importância e necessidade do trabalho em equipe em uma prova surpreendente, que não vou contar para não perder a graça, só vou dizer que a amizade é muito mais importante do que as regras.

Desse modo o time 7 é mandado para o país das ondas para escoltar e proteger um senhor que precisa terminar uma ponte. Simples não é? Será? O que estará escondido nessa aparentemente simples missão? Só acompanhando Naruto para saber.

Um comentário:

  1. kikkkkkkkkk eu odiava esse desenho , chegava da escola e tava meu irmão grudado na tv pra assisti , ai a gente ficava brigando pelo controle ... quando ele desistiu de assisti por causa das brigas ... comecei a assitir o desenho kkkkkkkkk
    Bons tempos *-* pena que o tempo não volta

    ResponderExcluir