Anime Dreams

| 24 janeiro 2013 |

Nesse fim de semana, dias 25, 26 e 27 de janeiro acontece em São Paulo um dos mais tradicionais eventos de Anime do país, o Anime Dreams.

Para quem gosta de cultura oriental em geral, animes, k-pop, mangás, entre outras coisas desse maravilhoso universo não pode perder nessa sexta, sábado e domingo a oportunidade de visitar o Anime Dreams.

Entre apresentações de bandas inspiradas nas músicas orientais, concursos de karaokê, bingo, salas temáticas, games, destaca-se os concursos de cosplay. Você pensa que se vestir como seu personagem favorito é apenas diversão? Engana-se, nesse evento as pessoas levam os concursos de cosplay muito a sério, com resultados maravilhosos. No Anime Dreams, além de concursos para o público em geral, você poderá conferir o Yamato Cosplay World, onde os vencedores ganharão uma passagem para o Japão. 

Se você visitar o Anime Dreams na sexta-feira, ainda pode aproveitar a “Black Friday” e comprar vários produtos com o mínimo 10% de desconto.

Para mais informações, visite o site do evento (http://www.animedreams.com.br) e aproveite o feriado para curtir nesse grande evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário