Kim Hyun Joong no Brasil

| 28 janeiro 2013 |


O cantor e ator coreano “Kim Hyun Joong” estará no Brasil, mais precisamente na Cidade de São Paulo, no dia 24 de fevereiro no evento “2K13 Feel Korea” em comemoração aos 50 anos da imigração coreana no Brasil.

Aqui no Blog Caminho Cultural, nós postamos resenhas dos dois doramas (gênero de novelas orientais) do qual Kim Hyun Joong participou, em ambos com papeis de destaque. 

Em Play Full Kiss, Kim Hyun Joong interpretou o protagonista Baek Seung Jo, um estudante muito inteligente e bonito mas com uma personalidade muito fria e egoísta que esconde a pessoa maravilhosa que ele realmente é. Nada que um pouco de amor e insistência não traga para a superfície, ou não. Clique aqui para ler a resenha.

Em Boys Before Flowers ele interpreta Yoon Ji-hoo, um personagem também sério, compenetrado, mas sua seriedade não esconde sua delicadeza e sua bondade. Com um charme inigualável, mesmo não sendo o protagonista, é impossível não torcer para ele. Clique aqui para ler a resenha.

Portanto no dia 24 de fevereiro, confira pela primeira vez no Brasil o homem com o sorriso mais lindo do mundo Kim Hyun Joong. Para mais informações, confira no site oficial do evento: http://english.kofice.or.kr/kofice/news_view.asp?seq=9080&page=1&tblID=gongji

Nenhum comentário:

Postar um comentário