A Origem dos Guardiões

| 09 janeiro 2013 |

Você ainda acredita em Papai-Noel, Fada do Dente, ou Coelho da Páscoa? Se a sua resposta é sim e você ainda for uma criança, você é um ponto brilhante em um grande globo que mantem os Guardiões vivos, e se prestar muita atenção, você poderá vê-los um dia.

A Origem dos Guardiões conta a estória de Jack Frost, um garoto que acorda um dia em um lago, que não lembra nada de seu passado, mas descobre que pode voar, fazer o que quiser com a neve, e o mais importante, fazer com que todos se divirtam com ela, mas as pessoas não acreditam nele, então sua alegria de fazer as pessoas se divertirem não se compara a sua tristeza de ninguém poder vê-lo, por não acreditarem em sua existência. 

Quando todos os Guardiões estão reunidos, pois um perigo a muito esquecido havia voltado, o bicho papão, o homem da lua escolhe um novo Guardião para ajudá-los a vencer o inimigo, e esse Guardião, não é ninguém menos do que Jack Frost.

Uma animação fantástica, com uma linda história sobre saber quem você é, e lutar por aquilo que você acredita. Mesmo não se lembrando de quem foi um dia, Jack Frost consegue trazer para sua nova vida aquilo que ele mais presava quando era uma pessoa normal. Seu último ato de coragem e amor lhe concedeu a chance de alegrar pessoas pela eternidade.

A Origem dos Guardiões é um filme para toda a família. Com cenas engraçadas, outras muito emocionantes e com uma história para fazer você pensar quem você quer ser e como você vai querer ser lembrado, mesmo se você não souber quem você foi um dia. 

7 comentários: