Branca de Neve e o Caçador

| 29 dezembro 2012 |

Branca de Neve não é mais a doce e inocente princesa de contos de fadas. O príncipe, talvez não seja mais o dono do coração da donzela. O caçador domina as cenas e nos faz, talvez pela primeira vez, não torcer pelo príncipe. Nossa bruxa má continua tão má, ou talvez bem mais má, do que sempre foi.

Nessa nova releitura do clássico Branca de Neve, as cenas clássicas de nossas mais doces memórias estão presentes: a bruxa e seu espelho, a maça envenenada e o beijo de amor que salva a princesa de seu sono eterno, porém desta vez Branca de Neve é uma guerreira que monta em seu cavalo para marchar com seu povo em direção à guerra. 

Um filme com muito mais ação e aventura, Branca de Neve e o Caçador nos faz realmente pensar que essa versão da nossa heroína realmente não poderia ter seu final feliz com o príncipe (mesmo sem finais felizes por enquanto, pois teremos uma continuação), pois ela é muito mais corajosa, determinada e guerreira, combinando muito mais com o belíssimo caçador.

Branca de Neve e o Caçador trás todos os clássicos elementos com seu toque pessoal de audácia. É um filme muito bom de acompanhar, vendo como uma história já conhecida pode tomar proporções completamente diferentes com um toque a mais de coragem e valentia.

2 comentários:

  1. Gostei muito desse filme, e pensei que iria ser como nos contos de fadas, mas é totalmente ao contrario, não tem nada de inocente nesse filme, mas é muito bom, e as cenas das lutas são as melhores

    ResponderExcluir
  2. Os contos de fadas para adultos foi a melhor ideia que tiveram , a branca de neve e o caçador é um dos melhores filmes de ação e aventura de 2012 fiquei meio com um pé atrás quando ouvi fala quem ia representar a personagem principal mas depois que assiste o filme nao tinha escolha.melhor ... Nao abro mão na minha coleção =]

    ResponderExcluir