Pottermore

| 28 dezembro 2012 |



Você é fã de Harry Potter. 

Então junte-se ao Pottermore (www.pottermore.com).

Nesse site encontra-se uma maneira única de explorar as estórias de Harry Potter e descobrir novas informações escritas por J.K Rowling.

É uma viagem completa pelos livros, iniciando por Harry Potter e a Pedra Filosofal, e até o momento, o começo de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

A jornada começa exatamente como o início dos livros, onde Harry é deixado na casa dos Durleys por Dumbledore e a professora Minerva McGonagall.

É incrível a quantidade de informações novas que se obtém ao explorar o site. Você é escolhido para uma casa e ganha ou perde pontos de acordo com seus feitos. Pode interagir com os outros alunos através de mensagens, ou ainda melhor no Clube de Duelos.

É possível participar de aulas, como poções e feitiços e sim poções não é fácil.

“Não espero que vocês realmente entendam a beleza de um caldeirão cozinhando em fogo lento, com a fumaça a tremeluzir, o delicado poder dos líquidos que fluem pelas veias humanas e enfeitiçam a mente, confundem os sentidos… Posso ensinar-lhes a engarrafar fama, a cozinhar glórias, até a zumbificar se não forem o bando de cabeças-ocas que geralmente me mandam ensinar..” ( Professor Severo Snape- Harry Potter e a Pedra Filosofal).

Para quem tem o dom pode mandar desenhos de momentos favoritos que serão expostos no site.

Enfim é impossível falar todas as maravilhas do Pottermore, para saber mais se inscreva e participe desse site/ comunidade para os fãs de Harry Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário