O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel

| 28 novembro 2012 |

Em homenagem ao lançamento do filme "O Hobbit: Uma jornada inesperada" vamos fazer um especial com a trilogia "O Senhor dos Anéis"

No primeiro filme da trilogia, A Sociedade do Anel, nós somos apresentados ao um mundo de Hobbits, Elfos, Anões, Orcs entre outras criaturas fantásticas, todas lutando, seja por destruí-lo ou possuí-lo, o "Um Anel".

Temos aqui um mundo maravilhoso criado por Tolking que nos leva de uma forma inevitável para a Terra Média. Com personagens maravilhosos, cenas surpreendentes, a adaptação cinematográfica é de tirar o fôlego e fazer qualquer um se apaixonar pela Saga do Anel.

Frodo é apenas um hobbit do Condado. Uma criatura pequena, mas que recebe a maior das missões. Destruir o Anel daquele que tem trazido o terror para toda a terra Média: Sauron. Com a ajuda de Elfos, Homens e Anões eles formam um grupo chamado A Sociedade do Anel, que parte em busca da Montanha da Perdição, o único lugar onde o “Um Anel” pode ser destruído.

Esse é o primeiro capítulo de uma das Sagas mais espetaculares já criadas. Tanto o livro quando o filme são uma obra prima, que merecem serem vistos por muitas gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário