Sakura Card Captors

| 29 novembro 2012 |

Sakura Card Captors é a adaptação de um manga publicado pela editora Clamp. Se você gosta de animes/mangas, meigos, românticos, mas, com uma ótima história, a Clamp é o lugar certo.

Sakura é apenas uma criança, porém descobre que tem uma grande responsabilidade. Recolher cartas mágicas espalhadas por todos os cantos, antes que o caos se instale no mundo.

Esse é um dos primeiros animes que eu realmente acompanhei, portanto posso dizer que ele é o responsável pela minha atual paixão por esse mundo maravilhoso. Além disso, é uma ótima pedida para quem quer começar a assistir animes, pois ele é bem curto, apenas 70 episódios. 

Os personagens são todos maravilhosos e bem desenvolvidos, porém Shoran Li é aquele personagem que nós faz querer casar com um personagem de ficção. Ele é fofo, meigo, forte, mas também de uma forma muito humana, com fraquezas humanas, o que sempre engrandece um personagem.

Sakura Card Captors é ideal para quem quer conhecer uma história linda (vários capítulos com suspiros), muito bem desenvolvida e com grandes revelações. Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário