Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward
Editora: Charme
Leia também: Amazon
Sinopse:
Tudo começou com um bilhete azul misterioso costurado dentro de um vestido de noiva.
Algo azul.
Eu tinha ido vender o meu próprio vestido de casamento não-usado em uma loja de roupas antigas quando encontrei o “algo velho” de uma outra noiva.
Preso à barra de um vestido emplumado fabuloso, estava a mensagem mais romântica que já li na vida: Obrigado por realizar todos os meus sonhos.
O nome gravado em relevo no pequeno papel azul era Reed Eastwood, obviamente o homem mais romântico que já existiu. Descobri também que ele era o homem mais lindo que já vi. Se ao menos as minhas fantasias sobre amor verdadeiro tivessem parado por aí...
Porque, desde então, descobri mais uma coisa sobre o Senhor Apaixonado.
Ele é arrogante, cínico e exigente. Eu deveria saber. Graças a um giro do destino, ele agora é meu novo chefe. Mas isso não vai me impedir de descobrir a história por trás de seu bilhete de amor. Um bilhete de amor que não resultou em felizes para sempre.
Mas aquela história não é nada comparada à que se está se desenvolvendo entre nós. Está ficando mais quente, mais doce e mais surpreendente do que qualquer coisa que eu poderia ter imaginado.
Algo novo
***
Pode até ter a palavra "ódio" no título, mas você vai encontrar muito, muito, muito amor nesse livro.
Podemos começar falando sobre Charlotte, uma das protagonistas mais doidinhas e incríveis que você vai encontrar em um livro. Após ser traída pelo noivo, ela está realmente se sentindo na pior, mas fica obcecada pelo bilhete de Reed encontrado em um vestido de noiva.
Só uma pessoa com um parafuso a menos (e um pouco alcoolizada) poderia procurar o homem de um bilhete (que ela encontrou em um vestido de noiva aleatório) na internet, descobrir onde ele trabalha e marcar uma visita para um apartamento à venda, de alguns milhões de dólares, só para poder vê-lo.
A melhor parte foi Reed aceitar a visitação, apenas para poder humilhá-la, pois já havia verificado o crédito da sua "possível cliente" e sabia que a garota mal podia colocar comida na mesa, muito menos comprar aquele apartamento ridiculamente caro.
Porém, assim como Reed havia virado uma obsessão para Charlotte, o jeito intenso da mulher também faria com que ela não saísse dos pensamentos de um homem que achava que nunca mais amaria alguém na vida.
Sabe, quando vemos esse tipo de premissa, já começo a ver corações saindo dos meus olhos sem nem saber como a história vai terminar.
A história só melhora, porque eles começam a trabalhar juntos, e é claro que todos aqueles sentimentos, e toda a tensão sexual, só vai crescendo a cada segundo. Ela quer pular de cabeça naquele relacionamento, e ele só quer distância de qualquer mulher que possa realmente tocar o seu coração.
Mas nós sabemos onde isso vai dar, né? 😍😍😍
O mais interessante é descobrir os motivos por que Reed está fugindo, e porque o seu casamento não aconteceu. Um personagem que aparentemente é frio, sem sentimentos, que ofende gratuitamente alguém que só quer lhe ajudar, no fundo pode ser aquele com o maior coração, que só deseja proteger aqueles que ele ama, mesmo que isso signifique manter alguém tão importante longe da sua vida.
Mas, como eu disse no começo, Charlotte é uma protagonista única, que não desiste fácil dos seus objetivos e está disposta a dar tudo de si (e a mostrar tudo de si) para que o homem que ela ama finalmente ceda a paixão que obviamente existe entre eles... algo lindo de se ler.
Bilhetes de ódio vai te encher de amor por esses personagens, e talvez te fazer derramar algumas lágrimas no final, afinal de contas, lutar pela sua felicidade, independente dos obstáculos e desafios que podem estar em seu futuro, só prova que o amor é mais forte do que tudo!
Leia também: Amazon
Nenhum comentário:
Postar um comentário