Entre o amor e o silêncio

| 20 setembro 2021 |


Autora: Babi A.Sette
Adquira o seu exemplar: Amazon

Duas pessoas com absolutamente nada em comum, além da necessidade de amarem e serem amadas.

Francesca conhecia a dor do abandono e da falta de amor, consequência da relação inexistente com o pai. Sua válvula de escape era a escrita e sua primeira obra começava a ser desprendida da sua mente.

Mitchell era um grande empresário, considerado impetuoso e sem coração. Não nutria sentimentos nem pela própria família. Se eles existiam, eram apenas raiva e rancor.

Quando o empresário sofre um grave acidente e acaba em coma, é o mesmo momento em que Francesca descobre a traição de seu noivo e seu mundo desaba completamente.

Sem rumo em sua vida, se inscrever para um programa de leitura para pacientes em coma poderia ser sua nova válvula de escape, algo diferente de todo o seu tormento, a não ser que ela se apaixonasse por alguém enquanto ele dormia...

Eu já ouvi falar muito da autora Babi A. Sette, inclusive já participei de um evento em que ela estava presente. Sempre achei que seus livros fossem a minha cara, e agora só consigo me perguntar porque demorei tanto tempo para ler um livro dessa autora tão sensível e habilidosa com as palavras. Que história linda e incrível!

Francesca é retratada de forma tão triste. Ela é uma mulher machucada pelo abandono do pai, algo ainda mais evidente após a traição do homem que ela amava. Vê-la se apaixonar por um homem em coma, apenas pela convivência tão intensa, imposta por ela mesma, deixa muito claro a sua necessidade de um amor real em sua vida.

Quando Mitchell acorda, é de partir o coração. Assim como Francesca, também esperamos um encontro romântico e épico, mas tudo o que encontramos é a pior face de um homem que endureceu seu coração após também ser muito machucado pela vida.

Porém, depois de tanto tempo ao lado de Francesca, mesmo em coma, ouvindo a mulher lendo seu livro, memórias de momentos que ele nunca viveu começam a assombrar as suas noites, até que seus sonhos ganham um rosto e, seu coração, uma faísca para renascer.

É impossível não amar um personagem tão amargurado se regenerando, tendo como seu ponto de partida uma mulher que ele não conhecia, mas que, no seu momento de maior necessidade, mudou a sua vida.

“Entre o amor e o silêncio” é uma história de amor única e encantadora. Foi tão fácil me apaixonar pelos protagonistas e tão difícil deixá-los. Estou até agora tentando me recuperar de tantas emoções e já escolhendo o próximo livro da Babi que vou ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário