O Destino do CEO

| 12 janeiro 2021 |


Autora: Carol Moura
Adquira o seu exemplar: Amazon

Quinn jamais esperaria encontrar um pai e seu filho na padaria que pertenceu a sua família e ver sua vida mudar completamente. Se não bastasse aquele homem ser tão forte, incrível e tão atraente, o seu filho era apaixonante, uma criança que conquistou o seu coração desde o primeiro instante.

Ter um relacionamento com Dashier era tudo o que ela poderia desejar, porém, Quinn não imaginaria que aquele homem rico, bem-sucedido e pai de família, teria traumas tão profundos em sua alma, que poderiam destruir qualquer relação que surgisse em seu caminho.

Estou muito chocada, realmente surpresa, com a intensidade dessa história. Dashier é um personagem que superou qualquer expectativa que eu pudesse ter em relação ao seu passado. A autora, Carol Moura, soube realmente ir a fundo na alma do personagem, construir sua personalidade, seus medos, e sua luta diária, desenvolvendo uma trama incrível.

Encontrar com o protagonista, nesse momento de sua vida, sendo CEO de uma grande empresa, com um filho pequeno ao lado, não imagina o que Quinn terá que enfrentar para fazer parte dessa família.

Para começar, Dashier é um dependente químico em recuperação. Por mais que estivesse há anos longe de bebidas ou drogas, aquela seria uma luta que ele levaria para o resto de sua vida, e ela entraria nessa relação já sabendo com o que teria que lidar.

Mas não eram as drogas, ou o álcool, o principal trauma do seu passado. Durante todo o livro sabemos que ele carrega um segredo, algo que o mata de desespero todos os dias, que, quando revelado, poderia destruir o pouco da felicidade que ele está tentando construir com sua nova namorada e o filho.

Quando finalmente o segredo é revelado, por mais que você tenha suspeitas, é impossível não ficar chocado, triste e completamente sem esperanças de que exista um futuro de felicidade para essa pequena família que aprendemos tanto a amar.

Hazel, filho de Dashier, é o grande bálsamo da história. Em meio a tanto sofrimento, incluindo uma batalha pela guarda do mesmo, a criança consegue ser aquele que está ali para espalhar amor, para entender a dor daqueles que estão ao seu redor e ser gentil.

Mesmo que ele seja tão novo, é perceptível o quanto Hazel entende a dor e o sofrimento diário do pai e o quanto ele está tentando compensar todos os anos que não esteve ao seu lado, e, principalmente, o quanto Quinn poderia ser a luz que aquela casa precisava para finalmente afastar todos os pesadelos.

Estou encantada como foi possível realmente entrar na mente dos protagonistas, entender os seus sentimentos e sofrer com eles, principalmente com Dashier. Ele se esconde por trás da fachada de um homem bem-sucedido e pai de família, quando, no fundo, não passa de um homem totalmente atormentado e infeliz por erros do passado. Foi intenso acompanhar a sua jornada na tentativa de encontrar a felicidade.

"O Destino do CEO" é uma obra incrível, e termina de maneira encantadora, porém, não satisfeita em nos deixar felizes, Carol Moura nos deixa de presente alguns capítulos extras que realmente explodiram o meu coração. Quem dera todos os autores fossem assim... rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário