Mack Daddy

| 05 fevereiro 2020 |

Autora: Penelope Ward
Editora: Charme
Adquira o seu exemplar: Amazon

Mack era muito mais que um pai cheio de charme, ainda mais para a professora de seu filho. Para Frankie foi um choque reencontrar o amor de sua vida, depois de tantos anos, ainda mais em sua sala de aula. Ela não estava preparada para esse momento, e provavelmente nunca estaria, pois, seu coração nunca deixou de pertencer ao pai de seu mais novo aluno.

Posso começar com uma pequena crítica? Estou um pouco cansada de capas que não demonstram toda a carga emocional do livro. Eu amo livros com conteúdo hot, e não tenho vergonha de confessar, porém, essa história, como muitas outras, vai tão além disso, que chega a ser um pecado ter uma capa que só nos leve a uma única conclusão do que se trata a narrativa, mas, vamos em frente...

Como já demonstrado na sentença anterior, temos uma história profunda de amor, entre duas pessoas que se encontraram no lugar certo, mas na hora errada. Mack já tinha uma namorada quando Frankie se torna sua colega de quarto. Uma simpatia entre ambos, que se tornou amizade e, consequentemente, amor. Tudo isso sem sequer um beijo. Quando Mack descobre que sua namorada está grávida, quando já estava decidido a terminar tudo com ela, seu mundo vem abaixo.

Um filho não deve segurar um homem a uma mulher que ele não ama, porém, o seu verdadeiro amor havia sido abandonada pelo pai quando pequena, e jamais permitiria que uma criança inocente tivesse o mesmo futuro.

O começo do livro é exatamente esse reencontro, depois de anos, o que é emocionante. Já conhecemos os protagonistas com uma dose transbordante de drama, ressentimentos e, no caso de Mack, tentativa de obter o perdão daquela que ele tanto amava.

Ambos os personagens cometeram erros tentando acertar, pois eram muito jovens. Agora, quem estava comprometida era Frankie e, o seu dilema, e também de quem está lendo, seria escolher entre a grande paixão da sua vida, também a pessoa que mais a feriu no mundo, e o homem que ela amava, que a fazia se sentir segura e moderadamente feliz.

A autora, Penelope Ward, abusou das cenas comoventes e repletas de carga emocional, muito mais do que das cenas de sexo em si. Quando elas acontecem, é no momento certo, apenas para coroar uma decisão tomada com tanto custo e lágrimas.

“Mack Daddy” vai muito além da história de um pai que deixa uma legião de mulheres enlouquecidas por onde passa. É a história de dois amigos que transformaram sua amizade em um sentimento ainda mais forte e intenso, mas que a vida não os deixaria viver aquele amor, sem antes de muito sofrimento.

Um comentário:

  1. Olá! :)
    Realmente a maioria das capas de livros hot não são nada originais. O que nos faz acreditar que é somente mais um livro com um enredo muito semelhante a tantos outros .
    Eu gosto de livros do gênero, mas quando há uma boa história por trás das cenas picantes.
    E pela resenha,esse parece ser.

    Gostei!

    ResponderExcluir