Star Wars - O Arquivo Rebelde

| 31 dezembro 2018 |
Editora: Bertrand Brasil
Adquira o seu exemplar: Amazon

Uma obra para fãs e apaixonados pela série. Seja um novato nesse universo, ou alguém que a acompanha desde que o episódio IV foi lançado nos cinemas, aqui serão encontradas diversas informações para enriquecer seus conhecimentos sobre a saga criada por George Lucas.



As informações são de extrema importância, porém, a diagramação do livro e as ilustrações encontradas nele são um show a parte. Visualmente impactante, com diversas anotações, como um manual real de algum rebelde, recortes, mapas, esquemas e fotos tornam esse livro não apenas uma leitura, mas uma experiência, uma imersão no universo.



Temos vários comentários nesse livro, mas é impossível não se emocionar com os de uma personagem tão marcante e querida quanto a princesa Leia, ou general Leia, se preferirem. Até o seu relato sobre a partida de Han Solo nos emociona, principalmente sabendo o que irá acontecer com o personagem, qual o seu destino.



Em "Star Wars - O Arquivo Rebelde" é possível saber tudo sobre a rebelião, o que foi tramado pelo império, ter detalhes de cada personagem, de naves, locais, planos e notícias que não são tão bem explorados nos filmes. Uma obra obrigatória para qualquer fã que deseja que a força esteja com você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário