Ressaca Friends 2018

| 18 dezembro 2018 |

Para encerrar com chave de ouro um ano de grandes eventos, tivemos o Ressaca Friends 2018.

Nos dia 15 e 16 de dezembro, os fãs da cultura oriental puderam participar de um evento incrível com shows de bandas nacionais e internacionais, conhecerem artistas vindos diretamente da terra do sol nascente, reverem dubladores muito queridos e curtir estandes muito bem desenvolvidos.

O Ressaca Friends foi no centro de eventos Pro Magno, um lugar realmente próprio para um evento com tantas pessoas e em um dia realmente quente. A nova organização do Anime e Ressaca Friends está de parabéns no quesito cuidado com os fãs e seu conforto.

Apesar do evento de final de ano não ser o carro chefe dos eventos de anime em São Paulo, nada mais, nada menos que sete atrações internacionais estiveram presentes, mostrando o peso com que esses eventos serão tratados daqui para a frente. A quantidade de pessoas presentes também deixa claro que essa nova fase está mais que aprovada pelos fãs e veio para ficar.

Cosplayers, fãs de quadrinhos, mangas, animes, artistas, dubladores, todos juntos em um mesmo espaço, compartilhando da mesma paixão.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário