CCXP 2018

| 16 dezembro 2018 |

No final de semana de 6 a 9 de dezembro, vivemos os quatro dias mais épicos de 2018. É quase impossível descrever a emoção de vivenciar uma CCXP. É como um sonho, que durante muito tempo viveu apenas em nossa imaginação, tomando forma, sendo trazido para o mundo real através de pessoas geniais, tão fãs quanto nós, sabendo exatamente como nos deslumbrar e emocionar com um evento tão grandioso quanto mágico.

Quem não deseja ter um vira-tempo, mesmo curtindo os quatro dias do evento? Nem digo para vivenciar tudo novamente - o que também seria perfeito -, mas para poder participar de todas as atividades, ver todas as atrações e visitar todos os estandes que transformam o São Paulo Expo no nosso lugar favorito no mundo inteiro.

Eu garanto, apenas quatro dias é muito pouco para viver tantos momentos épicos. Não sei por quantos lugares deixei de passar por falta de tempo. São tantas atividades acontecendo no mesmo momento, tantos artistas com informações preciosas e exclusivas, tantos painéis em auditórios diferentes, tão incríveis, que sua agenda acaba virando uma confusão de horários, e só resta tentar decidir qual a mais indispensável entre tantas atrações.

Um lugar chamado: Auditório Cinemark. Aquele que me fez perder a voz na segunda-feira. Depois de dias gritando, surtando e enlouquecendo com cenas inéditas, atores que eu nunca imaginei ver de outra forma, além de através de uma tela, e pré-estreias incríveis, meus gritos foram poucos para expressar o que realmente se passava dentro de meu coração.

Imagine assistir "Aquaman" em primeira mão, antes de todo o Brasil, ver Jason Momoa em uma transmissão exclusiva para quem estava no auditório. Tom Holland e Jake Gyllenhaal ao vivo, mostrando em primeira mão o trailer de "Homem Aranha: Longe de Casa", nunca visto em lugar nenhum do mundo. Assistir a uma cena inédita de "Capitã Marvel" apresentada pela própria Brie Larson, entre vários outros eventos inesquecíveis que aconteceram nesse auditório. É ou não para perder completamente a voz?

São quatro dias para não dormir - caso queira pegar as senhas para entrar no Auditório Cinemark -, encarar muitas filas, lutar por senhas em estandes, mas que te farão ter momentos tão incríveis, tão grandiosos, tão épicos, que cada sacrifício, cansaço, ou dinheiro gasto, terá válido a pena. Para sempre na CCXP: #VivaOÉpico!



















































Um comentário:

  1. Pelo que vi na cobertura do Omelete foi épico mesmo!
    Adorei as novidades que saíram das séries e dos filmes e espero um dia ir em uma CCXP!

    Adorei o post e as fotos <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir