Histórias de Meu Romeu

| 25 fevereiro 2018 |

Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Adquira seu exemplar: Amazon
Livros anteriores: Meu Romeu | Minha Julieta | Coração Perverso

Esse livro é como a realização de um sonho. Sabe quando terminamos uma história que amamos e queremos um pouco mais? Saber o que aconteceu na vida de personagens tão queridos depois do tão aguardado “e viveram felizes para sempre”. É exatamente disso que se trata esse livro.

O livro é dividido em três contos, com histórias entre o Natal e o Ano Novo, cada uma com um casal de protagonistas que aprendemos a amar nos livros de Leisa Rayven.

Em “Desejos de Natal”, reencontramos Cassie e Ethan. Depois de tantas torturas que a autora os obrigou a passar em “Meu Romeu” e “Minha Julieta” foi mais que gratificante ver o quanto o amor entre eles está forte, o quanto eles estão inseparáveis e confiam um no outro, mesmo perante novas (ou antigas?) adversidades. Além de forte, o amor deles se aquece cada vez mais com o tempo. O desejo é ainda mais incandescente, se é que isso é possível. Nem uma reunião familiar consegue apagar a chama que existe no casal.

O segundo conto “A Lista de Safadezas” me deixou nas nuvens com o retorno de Elissa e Liam. Eu amei ler “Coração Perverso” e conhecer mais um casal incrível, porém, um livro só é ainda mais frustrante quando você realmente se apaixona pelos personagens. Agora, Elissa e Liam estão firmes em seu relacionamento, mas Liam é um astro muito famoso, seguido por todos os lados e Elissa teria que aprender a aguentar esse lado da profissão do amado. Mesmo em uma ilha deserta, onde eles estão curtindo a paixão aparentemente sozinhos, a qualquer momento sua paz pode ser quebrada pelo mundo real. Foi incrível ver, mais uma vez, o quanto o amor desses dois pode superar qualquer barreira e, nos braços um do outro, encontrar a felicidade (entre suas safadezas, é claro).

Mas, devo confessar, “Um Excitante Ano-Novo” acabou com todas as minhas estruturas. Foi como ler algo incrível e maravilhoso pelo qual esperei há muito tempo, mesmo sem saber que esperava por isso. Apesar de serem personagens de extrema importância em “Coração Perverso”, Josh e Angel ainda não tinham realmente sido o centro das atenções como nessa história. Foi muito interessante ver como é realmente a dinâmica do relacionamento deles, a insegurança de Josh, os desejos de Angel, como eles se sentem realmente, isso sem a visão de outro personagem pelo caminho. Foi adorável. Acredito que esse casal também mereceria um livro só para eles.

“Histórias de Meu Romeu” foi algo incrível de se ler. Fiquei muito feliz em encontrar os meus queridinhos bem e felizes. Por mais que problemas ainda surjam em seus caminhos, o relacionamento de cada um dos casais está mais forte, e intenso, do que nunca, o que me deixou com uma sensação maravilhosa de que realmente “viveram felizes para sempre”.

Um comentário:

  1. Oi,elogios não faltam sobre esses livros.
    Eu ainda não os li. Mas imagino como deve ser gratificante ler contos de personagens que te marcaram tanto.
    Espero ainda sentir essa emoção!

    ResponderExcluir