Anime Dreams Celebration 2018

| 21 janeiro 2018 |
Como o nome do evento diz, foi realmente um sonho e uma grande celebração o retorno desse evento que é a marca do mês de janeiro para os fãs de mangás e animes.

Para quem estava com saudades de chegar à Universidade Cruzeiro do Sul, no Tatuapé, e encontrar centenas de mangás a venda, cosplayers, salas temáticas e muitos estandes, pôde nesse final de semana reviver todos os grandes momentos desse evento.

O palco principal ficou lotado para ver os artistas Ciara Hanna, interprete de Gia Moran, a Ranger Amarela em Power Rangers: Megaforce e em Power Rangers: Super Megaforce, Daisy×Daisy, projeto solo da cantora japonesa Mika, Renan Alonso, dublador de Morty – Rick and Morty, Alucard – Castlevania, Theodor – Schwarzes Marken, entre outros, Felipe Grinnan, dublador de Marty – Madagascar, Thanatos – Os Cavaleiros do Zodíaco, Arceus em Pokémon 12: Arceus e a Jóia da Vida, entre outros e Carlos Campanile, dublador de Barão Kageyama – Cybercops, Thor de Phecda – Cavaleiros do Zodíaco, Durval – Cavaleiros do Zodíaco – A Batalha dos Deuses, Freeza – Dragon Ball, entre outros, que encantaram o público com simpatia e alegria por prestigiarem o evento.

Um grande destaque foi a área temática dedicada aos fãs de Harry Potter. Um espaço inteiro dedicado ao bruxo mais amado do mundo. Uma linda decoração, personagens tirando fotos com os fãs presentes, muitos produtos para serem adquiridos e tudo isso regado a muita magia.

Um evento incrível para fãs da cultura oriental, e cultura pop em geral, o primeiro de muitos grandes eventos que ainda teremos esse ano.

Confira as fotos:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário