Mr. Romance

| 05 novembro 2017 |
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Adquira o seu exemplar: Amazon

Eden Tate, quer crescer profissionalmente. Ela trabalha na área de posts da Pulse, porém como jornalista ela deseja uma área mais séria para trabalhar, porém para isso precisa “da matéria perfeita” para mostrar a seu chefe e conseguir a tão sonhada promoção.

Nesse meio tempo, através de sua irmã, ela fica sabendo sobre o Mr. Romance, um acompanhante de luxo que realiza qualquer fantasia que suas clientes desejam, porém sem sexo incluído, somente o encontro romântico. Ele pode ser um bilionário perturbado, um bad boy sexy, melhor amigo dedicado, pedreiro grosseirão, tudo que a cliente desejar em troca de 5 mil dólares por encontro!

Descobrindo que existem várias clientes famosas e influentes que são atendidas pelo Mr. Romance, Eden acha que essa é matéria que ela precisava. E faz de tudo para descobrir a real identidade e o que faz Mr. Romance tão especial.

Ao descobrir que Max Riley é o Mr. Romance, o mesmo faz uma proposta a Eden, três encontros românticos com ele. Se ela se apaixonar a matéria não é publicada. Eden tem certeza que ganhará e então aceita esses encontros, pois os mesmos serviram de conteúdo para sua matéria. Mas será que Eden é realmente imune ao charme de Max?

Mr. Romance é um livro muito bem feito. As personagens principais são muito bem estruturadas. Eden, por exemplo é uma mulher que sai e dorme com quem ela quiser e não está nem aí para o que os outros pensam dela. Porém possui a alma carente, devido a acontecimentos de seu passado, que não foram superados e causaram aversão a compromissos românticos. Já Max consegue entrar em suas diversas personagens que podemos perceber serem sempre uma extensão dele mesmo. O Romance que ele entrega alimenta a alma e enaltece as mulheres. Porém também não possui uma vida fácil e uma família muito complicada.

O livro nos mostra que o romance sempre é necessário na vida de qualquer pessoa. Que as cicatrizes deixadas no passado por pessoas próximas podem nos afetar mais do que imaginamos e que para preencher esse vazio, é preciso confiar e se abrir para as pessoas que te amam.

A capa do livro é muito bem-feita, mostrando metade do rosto de um homem, assim podemos completar a imagem em nossas cabeças com a pessoa ideal. A escrita de Leisa Rayven é incrível, nos fazendo devorar rapidamente o livro e pensar em como a vida está difícil para todos, mas que com um pouco de romance a mesma pode se tornar perfeita no tempo de um encontro perfeito.

6 comentários:

  1. É Vanessa, muitas vezes para ser feliz é preciso se entregar sem medos a um romance. A vida se torna mais leve, quando se tem a sorte de encontrar alguém especial.
    E acho que a personagem Eden conseguirá se apaixonar e encontrar um verdadeiro amor neste homem com várias facetas.
    Mas será qual será a verdadeira personalidade do Max? 🤔
    Ela terá que descobrir! ;)

    Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa!
    Li não ainda, não conheci o tal Mr. Romance com todas as suas artimanhas e técnicas de sedução, mas já penso como Edie vai conseguir resistir e se manter firme em suas convicções de não querer compromisso, nem nada sério.
    E gostei de ver que poderemos rir um pouco quando ela vai a procura de descobrir que é ele…
    Gostei também desse lance da irmã morar com ela, sinto falta também nos livros da família estar mais presente.
    Desejo uma ótima semana de luz e paz!!
    “É prova de inteligência saber ocultar a nossa inteligência.” (François La Rochefoucauld)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Jana!
    O formulário do top está fechado...
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vanessa!
    Ainda não li nada da Leisa Rayven mas quero muito ler Mr. Romance e descobri se a Eden consegue ser imune ao charme de Max, o que eu duvido que aconteça pelos seus comentários sobre ele... Aliás, falando em Max, fiquei curiosa para saber sobre a vida dele e sua família complicada...; e concordo com você, para sermos completos e preencher o vazio deixado pelas pessoas que nos machucaram é preciso confiar e se abrir para as pessoas que nos amam...

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou doida pra ler esse livro, parece ser bem divertido e interessante, essa resenha me deixou ainda mais curiosa em conhecer esse Mr. Romance, preciso desse livro pra ontem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. A capa do livro está super convidativa, muito lindo MR. Romance!! Penso que o livro é lindo e que valoriza suas leitoras e nos mostra como realmente uma mulher deve ser tratada sempre e o quanto estarmos abertas para as pessoas, pode nos trazer momentos maravilhosos em nossas vidas. Basta apenas ter um pouco de fé. Você disse o que realmente eu penso!! Gostaria muito de ler esse livro!!

    ResponderExcluir