Rosie Dunne

| 02 outubro 2017 |
“O inverno chegou de novo. Às vezes eu me assusto com a rapidez com que os meses passam. Eles se transformam em anos e eu nem percebo.”

O livro “Simplesmente Acontece” nos apresentou uma personagem que é muito real, alguém que poderia realmente morar na casa ao lado. Todos os seus problemas e decepções são tão verdadeiros, que é impossível não sofrer com ela e torcer para que o seu futuro possa finalmente dar a ela uma chance de ser feliz.

Entre uma gravidez inesperada, ter que largar a oportunidade de cursar uma faculdade, um casamento fracassado e um grande amor que ela teve que se contentar apenas com sua amizade durante anos, Rosie nos encanta com a sua maneira de viver, sempre continuar lutando, sempre estar presente na vida daqueles que precisam dela, por mais que ela precise de mais apoio do que imagina.

Impossível ler esse livro e não se compadecer, ou se identificar, com tantas rasteiras que a vida pode dar em uma única pessoa. Mas, o que mais importa, é que Rosie nunca desistiu, sempre seguiu em frente e sempre continuou tentando encontrar a sua felicidade. Pode passar dias, meses ou anos, mas, um dia, simplesmente acontece.

Um comentário:

  1. Não li o livro Jana.
    Mas a perseverança da personagem,mesmo depois de ter passado por tantos momentos ruins,merece entrar como a personagem da semana.

    E com certeza você me deu uma dica especial de uma leitura que parece ser super envolvente! 😍

    ResponderExcluir