Kingsman – O Círculo Dourado

| 01 outubro 2017 |
Continuação de Kingsman – Serviço Secreto, nesse novo filme temos um grande ataque ao departamento secreto, cujo nome também é o título do filme, acabando com todos os agentes secretos. Acabam sobrando somente os agentes Eggsy e Merlin. Sem saber como prosseguir em busca do responsável pelo ataque, os dois acabam buscando ajuda na agência dos Estados Unidos, a Statesman.

Com a ajuda da agência os mesmos descobrem que a responsável do ataque é a maior traficante de drogas da atualidade, Poppy, porém a mesma não deseja apenas destruir a Kingsman, ela também quer fama e reconhecimento, desse modo infecta todas suas drogas de modo que os usuários morrerão em poucos dias. Assim a mesma chantageia o presidente dos EUA, se o mesmo legalizar as drogas, ela libera o antidoto salvador de milhões de pessoas.

Kingsman continua um filme de agentes secretos muito interessante, pois os mesmos são bons lutadores, inteligentes e, acima de tudo, elegantes. As cenas de ação são de tirar o folego, muito bem-feitas ainda seguindo os moldes do primeiro filme. Como nesse filme há muitas referências ao primeiro, o ideal é ter assistido Serviço Secreto para aproveitar bem O Círculo Dourado.

É muito interessante também a apresentação da agência Statesman e a comparação da diferença entre ela e a Kingsman. Cabe a cada ao terminar de assistir ao filme escolher qual agência prefere, particularmente prefiro a polidez e elegância da Kingsman.

Nesse filme temos a volta de várias personagens do primeiro filme, inclusive uma que julgávamos morta. Afinal ele aparece em vários trailers. E a volta foi bem justificada e o porquê não retornou à agência.

Kingsman – O Círculo Dourado não foge à ação e o diferencial do primeiro sendo um bom entretenimento, possuindo uma vilã psicopata e sádica que na aparência parece ser boazinha, mas não se engane com Poppy. E não vamos esquecer da participação mais do que especial de Elton John.

2 comentários:

  1. Vanessa!
    Com a amior vontade de ir assistir.
    Gostei do primeiro e vejo que o segundo continua carregado de ação, elegância e ainda traz uma vilã daquelas que vai dar trabalho por ser psicopata.
    Que outubro venha carregado de boas energias!
    “O tempo é teu capital; tens de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida.” (Franz Kafka)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Gente... Não assisti nenhum dos dois filmes!!!!🤔
    Estou me sentindo uma alienígena!
    Gosto dessa adrenalina toda,assim como de muita ação e aventura.

    Preciso conferir essas histórias!

    ResponderExcluir